O lado mais artístico de um autor de Palavras Cruzadas.

sábado, 23 de agosto de 2008

O meu primeiro Kira

Como já referi neste blogue, tive o privilégio de conhecer pessoalmente o Mestre Kira.
Durante as duas últimas semanas fiquei a conhecer melhor o pintor e o ser humano Kira, pseudónimo de António J. Pereira Gama.
Criámos um problema de Palavras Cruzadas, fiz-lhe uma "entrevista", as minhas filhas fizeram-lhe dois desenhos (retratos), eu pitei o seu retrato em quadrículas e ele ofereceu-me uma das suas telas... fiquei extremamente honrado!... eu ofereci-lhe um Freixinho, ele ofereceu-me um Kira!...

Aqui está o meu Kira:

Kira: Laura, a viúva negraTítulo:
Laura, a viúva negra
Dimensões: 50x50 cm

Encontra-se já pendurado na parede da minha sala, em lugar de destaque!...

Links relacionados:
Página do pintor Kira na galeria virtual Artmajeur
Blogue do pintor Kira

Um abraço!

Sem comentários:

Pesquisa personalizada