O lado mais artístico de um autor de Palavras Cruzadas.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

A minha primeira Exposição de Pintura

Quando me propuseram fazer uma exposição de pintura, fiquei um pouco "assustado" com o tamanho da sala. Mas aceitei o "desafio" e lancei-me ao trabalho. Tive algum tempo para prepará-la, mas o facto de ter alterado o tema da exposição a meio processo criativo, pretender apresentar apenas novos trabalhos, a morosidade de alguns trabalhos e de ser apenas um "pintor" nos tempos livres, levou com que ficasse muita coisa para fazer na semana que antecedeu a inauguração.
Resultado: muito stress mas com as coisas mais ou menos controladas... tinha tudo bem definido na minha cabeça, era "só" executar...
Duas horas antes da inauguração, ainda tinha de fazer cartões de visita e a lista dos preços... coisa "pouca"... e lá cheguei eu à inauguração com um atraso de 40 minutos...
Mas pronto, o pior já passou, a exposição foi inaugurada e agora é esperar pelas reacções das pessoas que a visitam.
Eis algumas fotos:

Freixinho: Primeira Exposição de PinturaFreixinho: Primeira Exposição de PinturaFreixinho: Primeira Exposição de PinturaFreixinho: Primeira Exposição de PinturaFreixinho: Primeira Exposição de PinturaFreixinho: Primeira Exposição de PinturaParalelamente, realiza-se uma exposição de peças de bijuteria artesanal da Bijuteria Casaca (minha mulher).

Bijuteria CasacaLocal:
Galeria Fórum, Barreiro
de 2 de a 27 de Maio
Horário:
14:30 às 19:00 de segunda a Sábado

Espero por si!

2 comentários:

Artes Mistas disse...

Olá Paulo.
Tive muito prazer em conhecer os teus trabalhos, que posso dizer, fiquei apaixonada. Conheci o teu blog através do blog da tua menina que também tem trabalhos lindos.
Espero que corra tudo bem convosco.
Jokas grandes Ana

Paulo Freixinho disse...

Olá Ana!
Obrigado pelo simpático comentário.
Esperemos que corra tudo bem e que seja a primeira de muitas exposições.

Cumprimentos,
Paulo Freixinho

Pesquisa personalizada